30º CONGRESSO DE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA DE RIBEIRÃO PRETO, REALIZAÇÃO - FUNDAÇÃO MATERNIDADE SINHÁ JUNQUEIRA

Informações de Inscrição


Obrigatório:

  • Esquema vacinal completo (2 doses ou dose única) ou teste de Covid 19 do tipo PCR realizado até 48h antes ou tipo antígeno realizado até 24h antes do início do evento.

  • Uso de máscara durante todo o evento.

Como se Inscrever

A inscrição deve ser feita exclusivamente online, através deste site, até o dia 03/03/2022, ou até o encerramento das vagas, de acordo com as determinações dos Órgãos Sanitários ref. Pandemia de Covid 19.

Atente para o correto preenchimento dos seus dados, pois a partir deles serão gerados o crachá e o certificado de participação.

Certifique-se de que o e-mail informado na ficha de inscrição esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas através dele.

A inscrição só terá validade após a confirmação do pagamento e envio do comprovante da categoria, quando necessário.

Nos dias do evento não aceitamos pagamento em cheque.

Valores das Inscrições

Movimente a tabela para ver os valores e datas.

Categorias/Prazos Até 06/12/2021 De 07/12/2021
até 31/01/2022
De 01/02/2022
até 03/03/2022
No local,
se houver disponibilidade de vagas
Acadêmicos de Medicina R$ 420,00 R$ 450,00 R$ 490,00 R$ 680,00
Outros Profissionais da Saúde R$ 500,00 R$ 520,00 R$ 600,00 R$ 950,00
Residentes e Pós-graduandos R$ 500,00 R$ 550,00 R$ 600,00 R$ 700,00
Médicos Sócios da FEBRASGO/SOGESP R$ 700,00 R$ 770,00 R$ 900,00 R$ 1.100,00
Médicos Não Sócios da FEBRASGO/SOGESP R$ 820,00 R$ 900,00 R$ 1.100,00 R$ 1.700,00

Cursos Pré-Congresso

16/03/2022
Opção de 1 curso por período Horário
GESTAÇÃO DE ALTO RISCO: ASPECTOS ATUAIS 08:30h - 12:30h
PTGI 08:30h - 16:00h
ENDOCRINOLOGIA GINECOLÓGICA E CLIMATÉRIO 14:00h - 18:00h
ABORDAGEM ATUALIZADA DO PRÉ-NATAL 14:00h - 18:00h

Observação

Profissionais não-médicos, acadêmicos de medicina, residentes e pós-graduandos devem anexar o comprovante da categoria.

A inscrição inclui

- Participação nas atividades científicas oficiais, inclusive nos Cursos Pré-Congresso, podendo optar por um curso por período.

- Visitação à área de exposição.

- Material de apoio (pasta, bloco, caneta e programação científica), crachá e certificado de participação.

Importante

- Os certificados serão disponibilizados online após o evento.

- Somente o inscrito pode retirar o material do evento, mediante apresentação de documento de identidade.

- Garantimos material de apoio para os participantes pré-inscritos. Para os que realizarem a inscrição no local, será entregue mediante disponibilidade.

Cancelamento da Inscrição

Solicitação de cancelamento de inscrição deverá ser submetida à VS Futura Eventos até o dia 16/02/2022, pelo e-mail congressogorp@vsfutura.com.br

A devolução será correspondente a 50% do valor pago e será feita em até 30 dias após o término do evento.

O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do congressista. Após essa data, só será aceita substituição desde que ambos sejam da mesma categoria.

Para efetuar a substituição, é necessário que o congressista desistente envie por e-mail a solicitação de substituição, informando o nome e CPF do novo congressista e que este faça sua inscrição online, não efetuando o pagamento.

2ª Via do Crachá

Não nos responsabilizamos pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da 2ª via será feita mediante o pagamento da taxa de R$ 100,00.
 

Clique aqui e inscreva-se